quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Enganando a Daniella

Carteira de Identidade Militar da Marinha do Brasil, será que é falsa ou verdadeira, Daniella?




Aluno: Vinícius Costa

3 comentários:

  1. Ok. Você me pegou. Eu não conheço identidade da marinha, nunca vi uma. Não sei nem se existe. Passando disso, tenho problemas com a borda da identidade, uma vez que o formulario de identidade tem a mesmo tipo de borda, só que com sinais de validação, e não faz sentido na minha cabeça a da marinha não ter.
    O que me incomoda MESMO nessa identidade é a foto. Por dois motivos. Ela parece sobreposta, não tem marca de furo ou qualquer coisa que o valha e a pessoa identificada, se é militar, não está fardada. Pode ser que seja esposa de militar, mas nas identidades do exercito (por exemplo) essa informação é colocada no proprio documento. Então a expressão em vermelho, linda e maravalhosa de CABO, me dá a impressão de que é o documento do militar e não de conjuge ou filha. Então eu vou chutar que é documento adulterado.

    ResponderExcluir
  2. é verdadeira, na foto vai uma marca dágua com o sinete da marinha, talvez não sai na foto ai colocada, e a farda da marinha é branca, a meu ver, é uma cabo da marinha fardada, sou sgt da fab

    ResponderExcluir